Plataforma de Comunicação Digital

BombeirosMaia

Motociclista morre em choque com carro na EN14 na Maia

Uma violenta colisão frontal ocorreu na noite de sexta-feira na EN 14, na zona da Maia, resultando na morte de um motociclista de 36 anos. O acidente aconteceu por volta das 23h45, próximo ao posto de gasolina da Repsol, no sentido Maia/Porto.

De acordo com informações obtidas pelo Jornal de Notícias (JN), o motociclista estava a caminho de casa, na área de Castêlo da Maia, depois de sair do trabalho. A vítima, que seguia no sentido Porto/Maia, aparentemente perdeu o controlo da motocicleta e invadiu a faixa contrária, colidindo violentamente com um carro.

No local do acidente, equipes de resgate, incluindo duas ambulâncias do INEM e os Bombeiros Voluntários de Leça do Balio, prestaram assistência às vítimas. Apesar dos esforços, o motociclista foi declarado morto no local.

Dois jovens que estavam no carro envolvido no acidente foram levados ao Hospital de S. João com ferimentos leves.

Na manhã de sábado, ainda eram visíveis vestígios do acidente à beira da estrada, como pedaços da motocicleta Yamaha e até mesmo uma luva do condutor, evidenciando a violência da colisão.

O trágico acidente dominou as conversas no posto de gasolina, onde se lamentou o fato de a vítima ter deixado duas filhas menores.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) esteve no local para investigar as possíveis causas do acidente. Além disso, uma equipe de psicólogos foi chamada ao local na noite de sexta-feira para prestar apoio emocional.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial