Plataforma de Comunicação Digital

Norte de Portugal

O Parque Desportivo de Ramalde vai ser ampliado e será construído um novo campo de jogos

O Parque Desportivo de Ramalde vai ser ampliado e será construído um novo campo de jogos de futebol e râguebi, com um investimento municipal superior a 4,5 milhões de euros.

Este novo campo vai contar com uma bancada coberta com cerca de 750 lugares e estará integrada num novo edifício de apoio que terá diversas áreas funcionais como balneários, posto médico, instalações sanitárias, salas multiusos e áreas administrativas e técnicas.

Está ainda previsto a criação de dois recintos desportivos adicionais para lançamento de dardo, peso e martelo, e tiro ao arco, ambos com áreas cobertas.

Toda esta intervenção abrange cerca de 28 mil metros quadrados. Inclui uma pavimentação dos percursos pedonais e a reablitação dos balneários já existentes.

Este parque já recebeu melhorias em tempos, como a reabilitação do campo de jogos, uma nova pista de atletismo e a criação de um Skate Park.

No ano de 2022, o equipamento do parque foi premiado como o Melhor Complexo do Ano na categoria de municípios com mais de 100 mil habitantes. Esta intervenção é realizada pela empresa municipal GO Porto.

Imagem: Porto.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial