Plataforma de Comunicação Digital

ParedesPolícia

Homem tenta matar ex-mulher e a filha em Paredes

Um homem de 74 anos foi detido após tentar matar sua ex-mulher e a filha que tentou protegê-la, na manhã desta segunda-feira, na cidade de Bitarães, concelho de Paredes.

Os Bombeiros, a Guarda Nacional Republicana (GNR) e a Polícia Judiciária estão no local para investigar o ocorrido. De acordo com informações apuradas pelo JN, o idoso e sua ex-mulher separaram-se há cerca de cinco anos atrás, mas ele nunca teria aceitado o fim do casamento.

Na manhã de segunda-feira, o homem dirigiu-se à casa da filha, onde sua ex-mulher passou a residir após a separação. Armado com uma faca, ele começou a agredir a idosa de 71 anos, causando ferimentos no seu pescoço. A filha do casal, de 46 anos, também estava na residência e tentou intervir para impedir o pai, mas acabou agredida e sofreu ferimentos no peito.

As vítimas receberam atendimento no local pelos Bombeiros Voluntários de Paredes, assim como pelas equipas da viatura médica de emergência e reanimação do Hospital de São João, no Porto, e de suporte imediato de vida em Valongo. Posteriormente, as duas mulheres foram encaminhadas para o Hospital Padre Américo, em Penafiel.

A GNR foi acionada e conseguiu deter o agressor em flagrante.

A investigação do caso está agora sob alçada da Polícia Judiciária.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial