Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoEventosMusica

Parque de São Roque recebe o piquenique dançante

Após o sucesso em animar os jardins da Casa Tait e do Palácio de Cristal, o Piquenique Dançante sobre a Relva está de volta para a sua oitava edição. O evento, promovido pela editora discográfica portuense Sister Ray, trará duas tardes de música e convívio em um novo cenário: o Parque de São Roque.

No fim de semana de 8 e 9 de julho, a Sister Ray convida todos para um “sábado de folia” e um “domingo de borga”. As duas jornadas de festa serão de acesso gratuito, com abertura de portas às 12h00.

No primeiro dia, os visitantes poderão desfrutar de concertos do cantor angolano Bonga e da banda Cassete, que faz versões de músicas dos anos 80. Além disso, haverá um DJ set do projeto Queridos Anos 80. A organização do evento incentiva os participantes a trazerem seus próprios cestos e toalhas de piquenique, pois o Piquenique Dançante sobre a Relva não se pretende ser um festival, mas sim um encontro de amigos antigos, atuais e futuros, unindo diferentes gerações e acolhendo a todos.

No segundo dia do evento, subirão ao palco a rapper portuense Capicua e o histórico artista da música popular Nel Monteiro. Além disso, haverá uma roda de samba e pagode com o Grupo é Bala, seguida pela atuação do DJ Miguel.

O Piquenique Dançante sobre a Relva promete ser um fim de semana memorável de música, diversão e convívio em um ambiente ao ar livre. Com a participação de artistas reconhecidos e uma atmosfera acolhedora, o evento oferece uma experiência única para os amantes da música e para aqueles que desejam desfrutar de momentos agradáveis com amigos e familiares.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial