Plataforma de Comunicação Digital

BombeirosSanta Maria da Feira

Um morto e três feridos graves após acidente com carro em contramão na A41

Um trágico acidente ocorreu neste sábado à tarde na A41, no sentido Espinho-Picoto, próximo à saída para Nogueira da Regedoura, em Santa Maria da Feira. Um carro que seguia em contramão embateu com outro carro, resultando numa vítima mortal e três feridos graves. A vítima, uma mulher de 77 anos, estava no veículo que entrou em contramão em Nogueira da Regedoura. O seu marido, que conduzia o carro, sofreu ferimentos considerados muito graves e foi levado para o hospital de Gaia.

O veículo em contramão colidiu frontalmente com outro carro, onde seguia um casal. A mulher, de 44 anos, e o homem, de 34, ficaram gravemente feridos e foram levados ao hospital de São Sebastião, na Feira.

Além disso, um terceiro veículo também se envolveu no acidente ao ser atingido por destroços do impacto frontal. Um casal de 63 anos, que estava nesse carro, saiu ileso.

O acidente ocorreu por volta das 14h20 e resultou em um total de seis vítimas: uma morte e três feridos graves.

A ocorrência mobilizou 34 profissionais de emergência, apoiados por 13 veículos, incluindo quatro ambulâncias e um veículo de desencarceramento. Além disso, equipas da Guarda Nacional Republicana (GNR), Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e dos Bombeiros do Concelho de Espinho e Lourosa estiveram presentes no local.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial