Plataforma de Comunicação Digital

Pelo MundoPolícia

Guardia Civil espanhola divulga retrato-robô dos homens que violaram jovem de 19 anos na Galiza

A Guardia Civil espanhola divulgou um retrato-robô dos indivíduos suspeitos de terem cometido uma violação contra uma jovem de 19 anos, há aproximadamente um mês, após uma festa em Pontellas, localizada no concelho de O Porriño, na região da Galiza, Espanha. A localidade encontra-se a cerca de 15 quilómetros de Valença, no Norte de Portugal.

As autoridades espanholas estão a solicitar a colaboração da população para auxiliar na localização dos dois suspeitos, que estiveram presentes na festa de San Campio, entre as 03h00 e as 04h00, em 18 de julho. A vítima teria sido persuadida pelos dois indivíduos a entrar em um veículo, sob o pretexto de ser transportada para um local próximo onde estariam mais amigos. No entanto, durante o percurso, conforme relatado na denúncia, os dois homens desviaram o trajeto para um local isolado e ambos a teriam agredido sexualmente.

De acordo com as informações disponíveis, os suspeitos aparentam ter cerca de 20 anos, possuem sotaque galego e apresentam pele morena. A Guardia Civil divulgou o retrato-robô dos indivíduos com o intuito de obter informações que auxiliem na identificação e captura dos suspeitos, e solicita que qualquer informação relevante seja comunicada às autoridades para que possam prosseguir com as investigações.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial