Plataforma de Comunicação Digital

FC PORTOFutebol

Otávio no Al Nassr será a maior venda de sempre do FC Porto

Os dirigentes do Al Nassr, da Arábia Saudita, estão prontos para acionar a cláusula de rescisão do jogador Otávio, segundo informações do jornal “O Jogo” na sua edição deste sábado. De acordo com a publicação, o meio-campista do FC Porto será transferido por um valor expressivo de 60 milhões de euros, o que marcará a maior venda já realizada pelo clube português.

No entanto, ainda restam alguns detalhes a serem definidos antes do anúncio oficial da transferência. A principal questão em aberto é o cronograma de pagamento da quantia acordada. Os representantes sauditas propuseram pagar 20 milhões de euros imediatamente, enquanto os 40 milhões de euros restantes seriam divididos em duas parcelas. Porém, há divergências entre as partes, uma vez que o FC Porto deseja receber uma quantia maior na primeira parcela.

De acordo com informações da mesma fonte, uma vez que todos os detalhes forem acertados, Otávio assinará um contrato de três temporadas com o Al Nassr. O seu salário durante esse período totalizará quase 40 milhões de euros.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial