Plataforma de Comunicação Digital

cidadeCidade do Porto

CTT de volta à Baixa com abertura de nova loja

Os portuenses podem contar novamente com um posto dos correios no centro da cidade, com a inauguração da nova Loja CTT no Palácio dos Correios, mas imediações dos Paços do Concelho. O edifício realizou obras de remodelação vastas e o novo refúgio foi tornado público esta sexta-feira.

Mal entram, os utilizadores são acolhidos num espaço que estará disponível 24 horas por dia. Aí existem os tradicionais apartados, bem como cacifos onde podem ser enviadas ou levantadas encomendas em qualquer altura.

Tendo em atenção a comodidade dos utentes, a nova Loja CTT disponibiliza também um provador, para se experimentar os artigos (e, se necessário, onde se pode devolver as encomendas).

Os equipamentos vão para além dos serviços postais. Além do Banco CTT, foram implementados serviços self-service, zonas lounge, atendimento personalizado e uma área destinada às empresas. Esta é já a quarta instalação onde os CTT exploram este conceito, subordinado a uma abordagem inovadora no contacto com os clientes.

João Bento, o presidente da comissão executiva dos CTT – Correios de Portugal, recebeu e conduziu em visita o presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, e o vereador da Economia, Turismo e Comércio, Ricardo Valente.

Dá-se assim o regresso do serviço dos CTT à Baixa da Cidade, depois do encerramento, em Janeiro de 2019, da loja que anteriormente existia.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial