Metro e STCP reforçam com o FC Porto x Benfica e Natal

A Metro do Porto e a STCP anunciaram esta quinta-feira que vão reforçar a operação de viagens na sexta-feira, devido à “forte procura esperada” em direção à Avenida dos Aliados e ao Estádio do Dragão, no Porto.

Emissão em Direto:

Em comunicado, as duas empresas informam que “o primeiro dia de Natal” vai ser marcado pela inauguração oficial da iluminação natalícia, na Avenida dos Aliados, às 17h30, e pela abertura de duas pistas de gelo na Boavista e na Praça de D. João I, no Porto. Devido à “procura expectável” nesse dia, a Metro do Porto e a STCP garantem assegurar máxima capacidade na operação. Na sexta-feira é também dia de futebol e às 20h30, FC Porto e Benfica defrontam-se no Estádio do Dragão.

A partir das 18h00 haverá mais metro e autocarros a seguir em direção ao Estádio do Dragão, sendo que a STCP vai disponibilizar, “ocasionalmente, uma ligação direta entre a Trindade e o Estádio do Dragão, com frequências de partida de 10 minutos”. No final do jogo, tanto a Metro como a STCP “têm de novo capacidade reforçada para levar de volta a casa todos os espectadores que vão assistir ao ‘clássico'”, acrescenta o comunicado.

Segue-nos...

Notícias relacionadas