Plataforma de Comunicação Digital

Sem categoria

Batmobile ao vivo e a cores na Comic Con Porto

Uma das maiores armas do arsenal do super-herói Batman, Batmobile, estará na Comic Con Portugal 2017 na sua representação real e original durante os 4 dias do evento.

 

O carro do Batman, conhecido como Batmobile, ganhou a sua reputação como predador nas ruas de Gotham City. Presente no filme “Liga da Justiça”, já em exibição nos cinemas nacionais, é alimentado por um incomparável protótipo de tecnologias de desempenho militar e civil, esta máquina foi estimada para alcançar velocidades de até 329 quilómetros por hora. As imponentes capacidades de defesa do Batmobile são combinadas entre a velocidade, os sistemas secretos de armamento militar, sigilo e proteção ativa.

 

Batmobile apresenta características incríveis que poderão ser conhecidas ao vivo por todos os visitantes na Comic Con Portugal 2017, como: uma Twin.50 caliber – metralhadora retrátil no cimo do carro, um lançador de mísseis dianteiros, um canhão de Howitzer, lançadores de foguetes traseiros. Apresenta 6 metros de comprimento por 3 metros de largura e conta com um peso de 3.85 toneladas.

 

O novo Batmobile da ‘Liga da Justiça’, já em exibição nas salas nacionais, estará pela primeira vez em Portugal de 14 a 17 de dezembro onde os visitantes no maior festival de cultura pop do país. poderão ter a experiência única de conhecer o adereço mais icónico de Batman no espaço da Warner Bros. Pictures.

 

Mais novidades:

 

Na 4ª edição da Comic Con Portugal os visitantes terão oportunidade de conhecer, também na área de Cinema & TV,Dominic Purcell, Edward James Olmos Katherine McNamara e Daniela Ruah. Na área de Banda Desenhada podemos contar com a presença de Brian Michael Bendis, Rafael Albuquerque, Hermann, Mahmud Asrar, Nuno Plati, Nuno Saraiva,Osvaldo Medina, Flipe Melo & Juan Cavia, AlbertoJimenez Albuquerque, David Lafuente, Pepe Larraz e Giogrio Cavazzano. Na literatura contaremos com a presença de Andrjez Sapkowski, Claire North eInês Botelho. A youtuber SEA3P0 é uma das convidadas para a área de New Media.

 

KINPATSU é a cosplayer & crafter que marcará presença na área de Cosplay. Ganhou diversos concursos de cosplay, incluindo a RAge Expo, onde alcançou o 1º lugar em artesanato por três anos consecutivos. Ela faz parte de Júris em várias competições de cosplay em todo o mundo, incluindo: Turquia, Alemanha e Espanha.
Para além de convidados existirão também autógrafos, photobooth, painéis Q&A, ativações de marca de parceiros como FOX, AXN, AMC, SYFY, TVCine & Séries, Canal Hollywood, NOS Audiovisuais, Warner Bros. Pictures, Paramount, Sony, 20th Century Fox, Pris Audiovisuais, Cinemundo, LEGO e Disney.

 

Os bilhetes da segunda fase de venda para a Comic Con Portugal 2017 encontram-se disponíveis nos locais habituais.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial