Plataforma de Comunicação Digital

Emprego

Emirates recruta esta semana no Porto

Vai ser inaugurada no próximo dia 2 de julho, a ligação Porto-Dubai, pela Emirates. Esta rota vai ter a frequência de quatro vezes por semana – às terças, quintas, sábados e domingos.

Mesmo antes do lançamento do primeiro voo Porto-Dubai, a Emirates vai realizar dois “Open Days” para recrutar portugueses, um no dia 20 de junho, no Porto, no Porto Palácio Hotel Congress & Spa, e outro no dia 22 de junho, em Lisboa, no Lisbon Marriot Hotel, ambos com início marcado para as 9 horas, avançou a Emirates, em comunicado.

Entre outros critérios de seleção, os candidatos devem ter pelo menos 21 anos e um alcance de braço de 212 centímetros quando estão em bicos dos pés.

Caso estejas interessado em participar no “open day”, fica a saber que terás de levar um currículo atualizado em inglês e uma fotografia recente, e “embora não seja obrigatório, os candidatos são aconselhados a preencher um formulário online no site de carreiras do Emirates Group, antes de participar no ‘open day’”, avisa a Emirates.

De resto, alerta ainda a empresa, os candidatos deverão ir preparados para passar o dia no local, se necessário, sendo que os candidatos pré-selecionados serão informados dos novos horários para novas avaliações e entrevistas.

A Emirates destaca que a tripulação de cabine beneficia de uma série de vantagens que compõem o pacote salarial, desde um rendimento livre de impostos, uma casa moderna gratuita no Dubai para partilhar, transporte gratuito de ida e volta para o trabalho, cuidados de saúde assegurados, além de descontos especiais em compras e atividades de lazer na cidade”.

A companhia aérea “também oferece benefícios de viagem interessantes para a tripulação de cabine, bem como para os seus amigos e familiares, particularmente vantajosos, uma vez que a crescente rede global da Emirates oferece muitas oportunidades de viagem nos seis continentes da companhia aérea”, realça a empresa.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial