Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoEmprego

Master.Spitch 2023: Oportunidade de networking e recrutamento iniciou hoje para 40 candidatos

Hoje marca o início do MASTER.SPITCH 2023, uma iniciativa de networking e recrutamento dinamizada pelo Município do Porto. Este programa oferece aos candidatos que procuram um novo emprego a oportunidade de se apresentarem a um conjunto de empresas através de um pitch de 90 segundos.

Após uma seleção que decorreu até ao passado dia 26 de maio, 40 candidatos foram selecionados para participar no Programa de Desenvolvimento Pessoal e Profissional – Skills Makeover – que acontece de 12 a 22 de junho no Porto Innovation Hub. Durante esse período, os participantes terão a oportunidade de aprimorar suas habilidades de empregabilidade em diversas áreas, incluindo imagem e apresentação pessoal, fotografia profissional, networking online, definição de objetivos profissionais, comunicação eficaz, elementos de busca de emprego e gerenciamento de tempo e stress.

Após o programa de desenvolvimento, os candidatos terão a oportunidade de apresentar-se a um conjunto de empresas através de um pitch de 90 segundos num evento marcado para o dia 30 de junho, na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, das 9h às 17h. O pitch de cada candidato será comentado por um painel de jurados composto por representantes dos departamentos de recursos humanos, comunicação e marketing de empresas de referência em Portugal.

Alguns dos jurados incluem Cristina Basaloco, Senior People Business Partner na Colep Packaging; João Franqueira, Chief People Officer na Coverflex; Paula Arriscado, Diretora da Direção Corporativa Pessoas, Marca e Comunicação do Grupo Salvador Caetano; Silviana Freitas, Managing Director na Impacting Talent; e Tiago Fleming, Diretor de Marketing e Comunicação do Banco Carregosa e da GoBulling.

No vídeo abaixo, um resumo da última edição do Master.Spitch

Como nota final, referimos que um dos candidatos selecionados foi o fundador, diretor, locutor e gestor de conteúdos da Rádio Portuense, Luís Mesquita.

Foto: Filipa Brito (Porto.pt)

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial