Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoFC PORTO

Eleições FC Porto: Rui Moreira promete responder a críticas sobre entrada nas listas esta semana

Rui Moreira, número um da lista A ao Conselho Superior do FC Porto, foi esta manhã exercer o seu direito de voto às eleições presidenciais do FC Porto que se realizam no Dragão Arena.

O Presidente da Câmara Municipal do Porto referiu a sua “perplexidade” relativamente às criticas sobre a sua candidatura ao conselho superior da lista de Jorge Nuno Pinto da Costa.

“É um ato cívico muito importante para o clube, está tudo a ser feito respeitando as distâncias e esse civismo está a ser muito importante. Depois o resultado das urnas ditará o futuro do clube, que será sempre risonho. Este clube sempre teve um passado, tem um presente e vai ter um futuro”, comentou Rui Moreira que, também por ser dia de votação e por pertencer à lista ao Conselho Superior do atual líder, não quis responder se esse futuro deverá ou não passar por Pinto da Costa na presidência do clube.

“Responderei esta semana, durante a campanha não quis sobre essas opiniões que são legítimas. Olhei para algumas críticas com perplexidade mas responderei depois. Antes de ser político já era portista, lembro-me até que nessa altura até diziam como era possível um comentador de futebol se candidatar a uma Câmara. Por isso, não tenho mais nada a dizer porque é um ato cívico da minha parte, de um adepto de um clube que sempre fui, acho que isso não é grande novidade”, acrescentou, prometendo uma resposta em breve às críticas feitas pelo Benfica.

Deixe um comentário

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial