Plataforma de Comunicação Digital

País

Gondomar: Valentim Loureiro é candidato

“Sou candidato a presidente da Câmara de Gondomar”, anunciou esta quarta-feira, ao JN, Valentim Loureiro, que avança como independente por crer que pode “ser útil aos gondomarenses”.




O regresso do major foi decidido anteontem numa reunião de um grupo de pessoas que sempre estiveram ligadas ao Movimento Independente Valentim Loureiro Gondomar no Coração. E, para além do ex-presidente da Câmara, foi escolhido Leonel Viana, que foi vereador e líder do PSD/Gondomar, para candidato à Assembleia Municipal. “Vou ser candidato à Câmara, já foi decidido e portanto temos agora que trabalhar”, disse o ex-autarca.

Esta quarta-feira de manhã, o histórico Valentim Loureiro revelou ao JN que “avança para a candidatura a presidente da Câmara convencido de que ainda” pode “ser útil a Gondomar e aos gondomarenses”, após ter liderado o concelho durante 20 anos, primeiro pelo PSD e depois como independente.

Depois de, nas autárquicas de 2013, o movimento ter sido impedido de concorrer pelos tribunais que alegaram irregularidades na recolha das assinaturas, travando a candidatura que tinha como cabeça de lista à Câmara Fernando Paulo e à Assembleia Valentim Loureiro, o grupo de independentes regressa à corrida. E o major volta à ribalta quando muitos davam como certo o seu afastamento da política.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial