Plataforma de Comunicação Digital

InsólitosRedes Sociais

São Mamede de Infesta tem uma passadeira que já se tornou famosa…

Há uma passadeira que já se tornou famosa nas redes sociais e que está desenhada em São Mamede de Infesta

A passadeira une dois muros numa rua estreita, de sentido único e sem passeios. O presidente da junta de freguesia não quer saber das críticas e diz que o importante é as pessoas terem segurança

Na publicação do Jornal de Noticias, Martins Oliveira, um residente local, considerou que “Não faz sentido porque a rua é muito estreita. Há outras artérias, com mais movimento de veículos e peões, que não têm qualquer passadeira”.

O idoso referiu ainda ao Jornal de Noticias que aquela artéria “nem é perigosa” e não percebe a ideia do traçado. “É uma passadeira para onde? Para se passar para cima de um muro?”, questiona.

António Ribeiro tem a mesma opinião e critica também a linha amarela desenhada num dos lados. “Colocaram dos dois lados, assim como mecos para as pessoas não estacionarem. Uma das linhas foi, entretanto, apagada”, afirma.

Leonardo Fernandes, autarca de S. Mamede, não quer saber de críticas. “Percebo que visualmente pode parecer caricato, mas a intenção foi levar à redução de velocidade e zelar pela segurança de quem ali reside”, explicou o autarca aquele orgão de comunicação.

fonte: Jornal de Noticias

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial