Plataforma de Comunicação Digital

TurismoViagens

Queres dar a volta ao mundo com despesas pagas e 1300€ por mês?

Gostava de viajar pelo mundo durante meio ano com despesas pagas e um salário mensal de cerca de 1300 euros? Então não perca esta oportunidade.

O YourBestLife, um projeto inovador nascido em Portugal, selecionará sete viajantes para visitarem dez países em quatro continentes (Costa Rica, Perú, África do Sul, Ilha Reunião, Índia, Butão, Myanmar, Indonésia, Irlanda e Portugal), em busca de desenvolvimento pessoal e profissional.

Ao longo da viagem, «atividades de lazer, voluntariado e formação vão ser realizadas, de acordo com os três pilares fundamentais do programa: Integração & Diversão, Impacto Social e Percurso Profissional», lê-se em comunicado.

O programa, pensado por uma start-up portuguesa, «foca-se em desenvolver competências interpessoais, impactar comunidades locais e inspirar com histórias e ações». No final da experiência, os viajantes receberão um certificado oficial de participação, «que funciona como mais-valia ao nível profissional».

«É uma oportunidade de crescimento pessoal com vantagens ao nível profissional, mas também engloba uma abordagem a vários desafios globais com impacto social, transversais a todos os países, para os quais esta geração será essencial» explica Guilherme Melo Ribeiro, cofundador e CEO do programa YourBestLife.

As despesas da viagem, como voos alimentação, alojamento, seguros, formações e atividades, são garantidas pelo programa, que oferece ainda cerca de 1300 euros mensais a cada participante para despesas extra.

A quem se destina este programa?

YourBestLife destina-se a participantes internacionais, entre os 18 e os 35 anos. O projeto está à procura de vários tipos de viajantes: «a abrangência dos perfis reforça o objetivo de abrir o programa a todo o público interessado em histórias e viagens, incluindo viajantes e não-viajantes».

O processo de seleção é realizado pela Randstad Portugal, uma das mais reconhecidas empresas de recursos humanos a nível internacional. A empresa realizará testes aos candidatos para identificar os vários tipos de personalidades, de modo a criar o grupo da viagem.

Para além da Randstad Portugal, também a Sony e a WeChangers são parceiras deste projeto.

As inscrições para esta aventura, que decorrerá entre fevereiro e julho de 2020, estão abertas até novembro de 2019. Saiba mais sobre esta experiência aqui.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial