Plataforma de Comunicação Digital

Artistas

Ângelo Rodrigues está “fora de perigo” sem risco de amputação

O ator Ângelo Rodrigues “já se encontra totalmente fora de perigo”, revelou, esta quinta-feira, a agência que o representa.

“Até ao momento, Ângelo foi submetido a quatro intervenções cirúrgicas, seguidas de tratamento em câmara hiperbárica. Não existe qualquer risco de amputação da perna“, indica um comunicado enviado às redações pela Glam.

No mesmo texto, a Glam agradece “as inúmeras manifestações de carinho e todo o respeito demonstrado” e indica que só serão prestados mais esclarecimentos “se houver alguma alteração” do estado clínico de Ângelo Rodrigues.

Recorde que Ângelo Rodrigues corria risco de vida desde que, no passado dia 22 de agosto, deu entrada nas Urgências do Hospital Garcia de Orta com uma infeção na nádega, que começou por se alastrar para a perna e que se desenrolou para uma infeção generalizada. 

Ao longo dos últimos dias, as melhorias têm sido notórias, com o ator a passar a comer pela própria mão e a registar análises mais favoráveis. No entanto, a tristeza marca os dias do ator, que já começou a realizou tratamentos em câmara hiperbárica. 

Devido ao seu estado apático e depressivo, Ângelo Rodrigues teve de receber apoio psicológico assim que saiu do coma induzido. 

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial