Plataforma de Comunicação Digital

TransportesTurismo

EasyJet lança rota entre o Porto e Berlim

A easyJet vai lançar, a 29 de março, uma nova rota entre o Porto e a capital alemã, operação que vai contar com quatro voos por semana, até 24 de outubro, informou a companhia aérea em comunicado enviado à imprensa.

“A easyJet vai passar a operar, com esta nova ligação, 62 rotas em Portugal, e isso deve-se à contínua aposta no mercado nacional e na confiança dos portugueses no nosso serviço. É por isso que iremos continuar a pintar de laranja o nosso belo país. Estamos muito satisfeitos por inaugurar esta nova rota e por ver reforçado o compromisso da easyJet com a cidade do Porto”, destaca José Lopes, diretor da easyJet para Portugal.

A rota Porto-Berlim é a primeira que a easyJet abriu para comercialização este ano, depois de ter anunciado um aumento de 15% na capacidade oferecida no Porto em 2020, face ao ano passado.

O primeiro avião parte de Berlim no dia 29 de março, pelas 06h00, estando a primeira partida da cidade do Porto marcada para o mesmo dia, pelas 09h10.

“A nova rota é a 19ª da companhia a servir o Porto e Norte de Portugal e vem juntar-se à oferta da easyJet para os portuenses prepararem a sua próxima escapadela ou city break de verão, que pode ser para o Funchal, Ibiza, Bordéus, Basileia, Lyon, Toulouse ou Genebra”, acrescenta ainda a easyJet.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial