Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do Porto

Workshops do Atelier Karaka começam já no próximo Sábado

No próximo dia 20 de Junho, começam os workshops de estamparia manual em tecido, do Atelier Karaka.

Segundo o Time Out Porto, irão regressar já este sábado os workshops presenciais do Atelier Karaka, especializado em técnicas artesanais de estamparia manual em tecido, desenho de padrões e ilustração. Os cuidados serão redobrados, com máscaras e um número reduzido de pessoas.

Irá se realizar no Atelier de Costura Portuense e consiste em dois tipos de workshops diferentes de estamparia manual em tecido. O primeiro decorrerá entre as 9:30h e a 13:30h e será de estamparia de padrão com rapport em stencil, pelo valor de 45 euros. Nesta primeira sessão poderá ainda aprendera desenvolver um padrão a duas cores com rapport (“sem emendas”), a partir de técnicas manuais. O segundo realizar-se-á entre as 14:30h e as 19h e consiste na aprendizagem de estampa com carimbos de borracha, pelo valor de 60 euros. Qualquer pessoa pode participar nestes workshops, sem precisar de qualquer tipo de experiência.

Durante os eventos é obrigatório o uso de máscaras e não é permitido a partilha de materiais, materiais esses que serão fornecidos pelo atelier. Em cada sessão o número máximo é de quatro pessoas e com as devidas normas de segurança.

Para mais informações, ou para realizar as inscrições nos workshops, é só enviar um email para hello@atelierkaraka.com.

Foto: Atelier Karaka

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial