Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoTrânsito

Avenida de Fernão de Magalhães: obras de requalificação levam a desvios, a partir de hoje

Será efetuado um corte temporário no trânsito e como alternativa alguns desvios de trânsito serão praticados, por causa das obras de requalificação.

De acordo com o jornal Porto.pt, é necessário fazer certas alterações para se voltar a proceder com as obras de requalificação da Avenida de Fernão de Magalhães, cuja principal finalidade é a criação de um corredor BUS de alta qualidade em toda a sua extensão. O eixo entre a Rua do Doutor Joaquim Urbano e a Rua dos Navegantes, sofrerá algumas alterações temporárias.

Na Avenida de Fernão Magalhães será feito um corte no trânsito, entre o entroncamento com a Rua Doutor Joaquim Urbano e o entroncamento com a Rua dos Navegantes.

As alternativas são através da Rua de Aires de Ornelas e da Rua dos Navegantes, no sentido Sul/Norte, e através da Rua Nova de S. Crispim e da Rua de Aires de Ornelas, no sentido Norte/Sul. 

Estas medidas foram tomadas para garantir a máxima segurança e eficácia dos trabalhadores e também dos portuenses que passam por esta avenida.

Foto: Go Porto

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial