“The World Parade”: já disponível nas plataformas digitais

Os últimos tempos não têm sido fáceis para a Humanidade. Assistimos ao desespero, à dor da perda de alguém, a inúmeras alterações no modo como nos comportávamos na vida quotidiana. Mas também assistimos a verdadeiros atos heróicos, a união e sacrifício, a uma esperança de um dia podermos regressar à normalidade, àquela que era banal e garantida e que hoje nos parece um sonho ideal.

‘The World Parade é um tema com som cru e uma voz presente, apontamentos contemporâneos e o rufar militar de uma chamada para a luta, um hino, uma oração ao Mundo!

John Black Wolf está a realizar um documentário/filme para o segundo álbum a ser lançado ainda este ano.

John Black Wolf é Diogo Lima – iniciou a carreira musical profissional com um álbum lançado internacionalmente em 2003 como vocalista e compositor da banda de rock ‘Nordica’.

Em 2004 na Alemanha com o produtor de renome Tommy Newton gravou o primeiro álbum a solo. Em 2006 formou a banda DUST e assinou contrato com uma editora portuguesa que lançou o trabalho em inglês.

Ainda em 2006 recebeu por duas vezes uma menção honrosa da prestigiada entidade Norte Americana ‘Song of The Year’ com o tema ‘I Run Tonight’. Nesse ano alcançou o Top como a melhor da semana na Rádio Atlantis (Açores) com o tema ” My Heart and Soul”.

Destacam-se os concertos  – Hard Club com “Glenn Hughes (Deep Purple) e Chad Smith (Red Hot Chilli Peppers), um acústico ao vivo na rádio Antena 1 (Açores) e também no Hard Club como banda de apoio de Mr.Big.

Em 2017 lançou um EP folk-pop com letras em português e competiu no programa The Voice.

Em 2019 lançou o álbum de estreia ‘John Black Wolf’. Todos os temas foram compostos, escritos e produzidos pelo músico.

Diogo Lima também é actor desde 2009. Entre outras participou nas produções: ‘Um Conto de Natal’, ‘Rock You Now’, ‘O Gato das Botas’, ‘A Crónica dos Bons Malandros’, ‘Fame’, ‘ A Pequena Sereia’, ‘O Princepezinho’. Também participou em curtas metragens; como antagonista na curta ‘Insónia’ e na longa metragem ‘Uma Vida Sublime’. Participou ainda nas telenovelas ‘O Mundo ao Contrário’ (TVI), ‘I Love It’ (TVI) e ‘Coração de Ouro’ (SIC).

Este tema já está disponível na PLAYLIST Rádio Portuense

Notícias relacionadas