Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoCulturaFilmesNorte de PortugalportoTurismo

O filme que faz publicidade ao Norte ganha prémio no “The Golden City Gate Awards”

“Feel the Call” promove o Turismo do Porto e Norte, sendo uma adaptação da campanha “O Norte Lá em cima”, com o objetivo de atrair o mercado internacional.

Este vídeo foi distinguido na 21º edição dos prémios “The Golden City Gate”, este mês, com o segundo prémio na categoria “Destinos de Turismo – Prémio Região”. Este evento realizou-se no que é considerada a maior feira de turismo do mundo, em Berlim (Alemanha).

Feel the Call – Filme Promocional do Porto e Norte de Portugal

Segundo O Primeiro de Janeiro, o presidente da entidade, Luís Pedro Martins, afirma que já é motivo de ‘orgulho’ o filme ter sido distinguido entre os 122 filmes, de 23 países, que entraram em concurso.

Esta campanha focou-se em mostrar as diferentes experiências que os turistas podem vivenciar no Porto, Minho, Douro e Trás-os-Montes.

A principal motivação do vídeo é “Feel the Call”, ou em português, “Sente o Chamamento”, onde os visitantes são transportados para uma viagem emocionante por todo o Norte do país. Um percurso pelos caminhos intocáveis que têm o que há de melhor para oferecer na cultura, natureza, vinhos e gastronomia.

Um filme que mostra a beleza do Norte ao resto do mundo, que mostra a autenticidade do que podemos oferecer. É um filme que até aos nortenhos inspira a explorar o que de muito tem o Norte para oferecer.

FONTE: O Primeiro de Janeiro

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial