Plataforma de Comunicação Digital

DesportoFutebolPaís

Seleção Nacional: Ronaldo marca, o golo não conta e Portugal empata

Seleção nacional esteve a vencer por dois golos, mas no segundo tempo sofreu outros dois. Fernando Santos revoltado com golo não validado a Ronaldo que daria o triunfo. Capitão já reagiu: “Senti uma nação inteira a ser prejudicada”.

Portugal empatou 2-2 com a seleção da Servia, no jogo mil de Fernando Santos como treinador. A equipa lusa, que ao intervalo, vencia por 2-0 acabou por não conseguir manter o controlo do jogo. O encontro deste sábado, em Belgrado, da segunda jornada do Grupo A de apuramento para o Mundial2022, ficou ainda marcado pelo golo de Ronaldo, que o árbitro não viu, no último minuto do encontro. Jogador da Juventus protestou, viu amarelo e perdeu a cabeça, saindo de campo depois de atirar a braçadeira de capitão ao chão.

Comparativamente ao jogo com o Azerbaijão, Fernando Santos mudou & jogadores no 11 titular. Portugal marcou cedo e ao intervalo ja vencia por 2-0, com dois golos de Diogo Jota. No retomar da segunda parte, a equipa portuguesa veio com uma postura mais apática o que permitiu que a Sérvia chegasse ao empate, com golos de Aleksandar Mitrovic, aos 46′, e Filip Kostic, aos 60′.

Com este resultado, Sérvia e Portugal, que se tinham estreado na quarta-feira com triunfos, face a República da Irlanda (3-2) e Azerbaijão (1-0), respetivamente, repartem a liderança do agrupamento, com quatro pontos.

Cristiano Ronaldo: “Uma nação inteira a ser prejudicada”

O capitão da seleção, poucos minutos após o apito final do encontro, reagiu nas suas redes sociais fazendo uma declaração de amor a Portugal e à seleção, sem nunca referir o momento em que atirou a braçadeira ao chão.

Ser capitão da seleção de Portugal é um dos maiores orgulhos e privilégios da minha vida. Dou e darei sempre tudo pelo meu país, isso não vai mudar nunca. Mas há momentos difíceis de lidar, principalmente quando sentimos que está uma nação inteira a ser prejudicada. Levantar a cabeça e encarar já o próximo desafio! Força, Portugal!

Fonte: Diário de Noticias

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial