Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do Porto

Louis Vuitton abre Sephora em Santa Catarina

A única loja Sephora do Porto mora no número 129 da Rua de Santa Catarina, onde bate o coração do comércio da Invicta. “Finalmente realizámos o nosso desejo”, confidencia Paula Rocha, “country diretor” da marca de perfumaria e cosmética em Portugal, referindo-se à instalação da insígnia nesta “tão desejada” artéria da cidade.

“A Rua de Santa Catarina é uma das mais apetecíveis localizações para os operadores deste segmento. Ainda que a pandemia tenha levado a um aumento significativo de ‘e-buyers’, as lojas físicas continuam a apostar na experiência sensorial do cliente, e é nesta ‘concept store’ que a Sephora o fará, nesta que será a sua primeira loja de rua da cidade”, afirma Sílvia Morais, responsável do departamento de retalho da Cushman & Wakefield, a consultora imobiliária responsável pela operação.

Este espaço, que totaliza mais de 200 metros quadrados distribuídos pelo piso térreo e primeiro andar do edifício, é a 26.ª loja em Portugal da Sephora, marca que pertence ao maior grupo mundial de luxo LVMH e que detém 2.688 lojas espalhadas pelo mundo.

Fonte: Jornal de Negócios

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial