Plataforma de Comunicação Digital

DesportoFC PORTO

FC Porto vence V. Guimarães e aproxima-se da liderança

Equipa de Sérgio Conceição aproveita deslize do Sporting, iguala melhor registo da época e já só está a quatro pontos do topo. Luta pelo título mais quente.

O F. C. Porto bateu (1-0) o V. Guimarães, somou o sétimo triunfo consecutivo no campeonato, igualando o melhor registo da equipa nesta época , e não desperdiçou a oportunidade de reduzir a desvantagem para o topo da classificação. Em apenas quatro jornadas, os dragões recuperaram seis pontos ao Sporting e a luta pelo título fica agora ao rubro e promete ser escaldante nestas últimas seis rondas.

O Vitória pagou muito caro a hesitação de Mumin aos 49 minutos. O central não afastou a bola quando teve oportunidade, perdeu o duelo físico com Marega e o maliano fuzilou as redes de Bruno Varela. Oito jogos depois, o avançado fez as pazes com as balizas e o F. C. Porto não adormeceu sobre a vantagem alcançada, apertando o cerco em busca da tranquilidade. O segundo golo acabou por não surgir , Francisco Conceição acertou na barra, depois de uma jogada brilhante , o Vitória ainda tentou escrever outro argumento nos minutos finais, mas a luta pelo título está mais viva do que nunca.

Fonte: ABola

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial