Plataforma de Comunicação Digital

DesportoVila Nova de Gaia

Complexo de escalada indoor vai abrir em Vila Nova de Gaia

A zona do Grande Porto irá contar, com mais um sítio para a prática da escalada: o Murus, The Climbing Temple. Este novo espaço, situa-se no Parque Empresarial Fercopor, em Vila Nova de Gaia e tem como date de inauguração o dia 28 de maio.

O Murus, The Climbing Temple é o novo espaço de escalada indoor e oferece uma área escalável de 265m2 e 4,5 metros de altura ao solo, com vários níveis de dificuldade, de modo a adaptar-se a iniciantes e especialistas.

Para todos os interessados em aprofundar conhecimentos na área, este ginásio de escalada indoor vai disponibilizar workshops para crianças e adultos, formações, eventos, team buildings e acompanhamento de personal trainers especializados. O Murus terá, ainda, um ginásio e bar de snacks e bebidas quentes e frias.

O Murus, The Climbing Temple permite a reserva do mesmo para eventos, mas organiza, também, saídas à rocha, boulder e formação de escalada desportiva, no caso de o visitante preferir escalada exterior.

Este é mais um espaço que reforça a oferta do Grande Porto no domínio da escalada. Além do Centro de Escalada da Maia, em funcionamento há mais de uma década, é novidade o São Rock Climbing, que abriu em São Roque da Lameira, em outubro do ano passado e o Centro de Escalada de Valongo, inaugurado em março deste ano, porém no domínio do outdoor.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial