Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoEconomia

Mais nove pontos de carregamento rápido instalados no Porto

A EDP Comercial instalou novos postos em cinco locais do distrito, elevando para 64 o número total de pontos de carregamento público no Porto.

A cidade do Porto conta com o contributo da EDP Comercial para reforçar a sua rede de carregamento público, permitindo, assim, a instalação de nove novos pontos de carregamento rápido no município. Estes pontos já estão em operação e ligados à rede MOBI.E., encontrando-se espalhados pela cidade do Porto, desde Aldoar a Campanhã – Praça Francisco Sá Carneiro, Avenida Conselho Europa, Rua Doutor José António Marques, Rua Jornal de Notícias e Rua Nove de Abril.

A EDP Comercial juntou-se à Câmara Municipal do Porto para promover a mobilidade elétrica e, atualmente, conta com um total de 64 pontos de carregamento que contribuem para uma maior conveniência daqueles que utilizam veículos elétricos para se deslocarem na cidade.

Recorda-se que, já em março, a EDP Comercial tinha reforçado o seu investimento em mobilidade elétrica na região do Grande Porto, aliando-se à Câmara Municipal da Maia na inauguração do maior hub de carregamento público.

O crescimento da rede pública por todo o país será determinante face ao aumento do número de veículos elétricos que circulam em Portugal e que, em abril, apresentaram um aumento de 38,3%.

Até ao fim de junho, a empresa está a oferecer aos seus clientes residenciais um desconto de 25% nos carregamentos fora de casa, recorrendo sempre a uma energia 100% verde. 

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial