Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoDesporto

EDP Corrida da Mulher angaria 4575€ para o IPO do Porto

O evento que decorreu virtualmente, no passado fim de semana, contou com a participação de milhares de pessoas, permitindo, assim, a angariação de 4575 euros, que irão ser doados ao Instituto Português de Oncologia do Porto.

Este ano, o maior evento feminino do Porto e um dos mais marcantes do país adaptou-se às circunstâncias atuais e ocorreu num formato virtual, o que permitiu o acesso ao mesmo em várias partes do mundo.

A EDP Corrida da Mulher contou com a presença de participantes de 18 nacionalidades diferentes: Alemanha, Espanha, França, Itália, Reino Unido, Hungria, Holanda, Bulgária, Roménia, Eslováquia, Polónia, Brasil e Estado Unidos, Nova Zelândia, Austrália, Angola e Moçambique.

Prevenir e ajudar de forma solidária são as ideias centrais deste evento e, por isso mesmo, de modo a apoiar a luta contra o cancro da mama, uma parte de cada inscrição foi doada ao IPO-Porto, resultando na angariação de 4575 euros.

Tradicionalmente reservado à participação feminina, nesta edição, a EDP Corrida da Mulher contou com, pelo menos, 8% de participantes masculinos.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial