Plataforma de Comunicação Digital

Sem categoria

Pinto da Costa nada otimista quanto ao regresso dos adeptos a estádio

Hoje, durante uma conferência de imprensa, Pinto da Costa manifestou indignação quanto às opções do Governo relativas ao público permitido em alguns espetáculos.

Na conferência de imprensa realizada hoje, para apresentar a situação financeira do F.C. Porto, Pinto da Costa mostrou a sua indignação quanto às escolhas feitas pelo Governo, e expressou-se de forma pouco otimista acerca do regresso dos adeptos a estádio na época de 2021\22.

«Foi anunciado que havia o regresso, depois já não havia. Neste estádio [Dragão] vai haver público na prova da UEFA, mas não há na final da Taça. Conforme está o vento e o catavento, tudo é imprevisível. Quando não há lógica na cabeça de algumas pessoas, tudo pode acontecer. Ainda hoje, na cidade, vi anunciado os Azeitonas, Ana Moura, em pavilhões fechados onde vão estar muitas pessoas e estiveram duas mil no concerto do Rui Veloso. Quando isso é permitido e não deixam 1000 num estádio aberto, a mim nada me admirará. Não sou psiquiatra, não tenho qualquer justificação para isto.»

O presidente do Futebol Clube do Porto declarou o seu descontentamento com as supostas medidas incoerentes atribuídas aos estádios de futebol, diferentes dos concertos e outras atividades culturais.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial