Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoCultura

Jardim Botânico do Porto transformado numa experiência noturna imersiva

A partir do dia 24 de junho, o Jardim Botânico irá inaugurar o Magical Garden, uma experiência noturna imersiva com luz, som e efeitos especiais.

O Magical Garden vem na senda de algumas das melhores propostas de animação com componente tecnológica e didática, resultantes da criatividade do ateliê português OCUBO.

Com o retorno calmo da oferta de animação da cidade, esta experiência irá atrair público de todas as idades, propiciando um espetáculo onde a realidade e fantasia, a natureza e efeitos especiais se ligam de forma surpreendente, ao longo de mais de um quilómetro.

Resultante de uma parceria com a Câmara do Porto e o Museu de História Natural e da Ciência da Universidade do Porto, o Magical Garden Porto inaugura no Dia de São João, encontrando-se disponível, durante o fim de semana de 4 dias, uma campanha onde todos os bilhetes têm um preço de 10 euros.

As visitas começam a partir do anoitecer de quinta-feira a domingo, até 3 de outubro. O preço normal dos bilhetes varia entre 8 e 15 euros, estando previstas condições especiais para famílias, assim como para residentes no concelho do Porto, seniores, estudantes, pessoas com mobilidade reduzida e jovens dos 4 aos 17 anos. Crianças até aos 3 anos têm acesso gratuito.

Este evento já passou pelo  Jardim Botânico Tropical, em Lisboa, onde conquistou mais de 70 mil visitantes.

É possível encontrar mais informações de bilheteira no site do evento ou através do email info@magicalgarden.pt.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial