Plataforma de Comunicação Digital

CrimeMatosinhos

Menor hospitalizada após violação em Matosinhos

Uma jovem de 16 anos terá sido violada este sábado, ao final da tarde, em São Mamede Infesta, Matosinhos. O agressor fugiu do local e ainda não foi capturado.

A Polícia Judiciária do Porto está a investigar uma alegada violação a uma jovem de 16 anos, ocorrida ao final da tarde de sábado, numa freguesia do concelho de Matosinhos. Ao que foi possível apurar, a jovem estaria a percorrer uma rua na zona dos Monte dos Burgos quando foi atacada por um homem com idade entre os 30 e os 40 anos.

O alerta foi dado por volta das 19 horas e, segundo o relato da menor às autoridades, o agressor arrastou-a para um jardim próximo, obrigando-a a manter relações sexuais com ele. Após este momento, o homem pôs-se em fuga e a menor deslocou-se até uma rua próxima para pedir ajuda

No local, a menina foi socorrida pela PSP e pelos Bombeiros de São Mamede Infesta, que a encontraram “muito assustada”. De seguida, a vítima foi transportada para o Centro Materno Infantil do Norte e, posteriormente, será encaminhada para o Instituto de Medicina Legal, onde irá ser sujeita a perícias médico-legais que atestem a violação.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial