Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoVideo

Subidas noturnas ao miradouro do Pavilhão Rosa Mota durante o São João

Em Maio, começaram as as subidas diurnas à cúpula do Super Bock Arena para apreciar a cidade do Porto com uma vista a 360 graus. Todas as visitas, com a duração de 40 minutos – de quarta a domingo, das 14h30 às 20h30 – são acompanhadas por um guia que explica com detalhe algumas zonas e monumentos da Invicta e que são possíveis ver desde o topo da cúpula.

Estas fantásticas vistas da Invicta podem ser vislumbradas até ao pôr do sol, mas a Porto Secret Spots preparou visitas especiais noturnas para o São João! Estas visitas acontecerão nos dias 23 e 24 de junho, de meia em meia hora, entre as 21h30 e as 23h30.

O preço das visitas é o habitual, 12,5 €, e a idade mínima mantém-se nos 12 anos.

“Venham conhecer uma nova versão da vista a 360º do topo deste edifício marcante da cidade, subindo os 196 degraus que nos levam da entrada até ao topo. Que será que se vê à noite do alto da cúpula?” , convida Pedro Pardinhas da Porto Secret Spots.

Ainda há vagas para as subidas noturnas, mas recomenda-se a aquisição prévia de bilhetes, quer aqui, quer na própria bilheteira do pavilhão (que vai estar aberta em ambas as noites).

Outra sugestão da Rádio Portuense é a escalada do arco da famosa Ponte da Arrábida.

Informação útil

Tel.: 933088331
E-mail: porto360@superbockarena.p
Morada: Rua de Dom Manuel II, Jardins do Palácio de Cristal, Porto (acesso pela porta 3 da Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota)

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial