Plataforma de Comunicação Digital

Sem categoria

A 30 de Setembro, Ornatos Violeta no North Music Festival

O North Music Festival, que irá ocorrer entre 30 de Setembro e 2 de Outubro, irá ter a ilustre presença dos Ornatos Violeta. Para além da icónica banda portuense, os Linda Martini, Zen e Paus também estão no dia inicial do evento, confirmaram hoje os organizadores.

Tendo em conta comunicação oficial, no dia 30 de Setembro o cartaz será exclusivo do rock português. Para tal contribuiu o cancelamento dos norte-americanos Deftones. Estão também já agendadas as actuações (na Alfândega do Porto) de Paraguaii e Pedro da Linha.

O cartaz do evento inclui também os concertos de The Script, OneRepublic, The Waterboys e GNR. “Além de muita música no seu palco principal, o North Music Festival está a preparar uma programação diversificada com o objectivo de proporcionar uma experiência inesquecível ao seu público”, afirma a organização.

Tal como tem sido apanágio dos restantes eventos culturais (tendo em conta o enquadramento pandémico), o North Music Festival adiou a edição de 2020 para este ano.

Inicialmente, a realização do festival estava marcada para Maio mas, a organização entendeu ser mais “prudente” realizar os concertos em Outubro, época em que se antecipa conseguir executar a programação “dentro de uma nova normalidade”.

Os bilhetes diários têm o valor de 50 euros, enquanto o passe geral pode ser adquirido por 90 euros em pré-venda.

Tendo em conta o veiculado pelas redes sociais da organização, devido ao cancelamento de Deftones, “todos aqueles que pretendam devolver o bilhete relativo ao dia 30 de setembro, e receber o reembolso do valor, poderão solicitá-lo no ponto de venda onde o adquiriram, no prazo de 14 dias úteis, após o dia previsto para a realização do concerto”.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial