Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoNorte de PortugalPolíciaValongo

PSP detém em Valongo casal que fez assalto a loja da marca Cavalinho

Um casal foi detido esta quinta feira à tarde pela PSP, suspeitos do assalto realizado à loja Cavalinho, em Lousada, na madrugada anterior.

O momento da detenção ocorreu por volta das 12:30h. O casal circulava na zona do Bairro da Pasteleira num automóvel furtado, um Nissan Primera, quando os agentes da PSP ordenaram a sua paragem. Desrespeitando esta ordem as autoridades, na rua de Ciríaco Cardoso, o casal colocou-se em fuga e tentou atropelar dois agentes.

A fuga terminou em Alfena, Valongo, quando os suspeitos abandonaram o veículo e tentaram esconder-se. Contudo, os agentes da PSP, com a ajuda da populares, apanharam o casal escondido numa área florestal.

No veículo roubado, o casal guardava material roubado e ainda algumas quantidades de droga. Segundo o que foi apurado, o homem, residente em Ermesinde, saiu recentemente da prisão. Já a mulher vive na cidade do Porto.

O casal vai ser presente esta sexta feira, a um juíz de intrução criminal indiciados por crimes contra a propriedade, condução perigosa e sem habilitação legal, e ainda resistência e coação contra funcionário.

Relembre-se que várias lojas da marca Cavalinho na zona do Norte têm sido alvo de assaltos constantes.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial