Plataforma de Comunicação Digital

Agenda CulturalCidade do PortoEventos

Jaimão celebra 25 anos de carreira com “Intimidades” em estreia no Porto

O humorista Jaimão celebra 25 anos de carreira com um espetáculo onde promete “falar daquilo que ninguém tem coragem”. “Intimidades” é o nome do espetáculo que vai estrear na nossa Cidade do Porto, no Teatro Sá da Bandeira (Sala Estúdio Latino), no próximo dia 25 de março às 21:00h.

Conforme anuncia Jaimão, no seu site oficial, o humorista vai falar “daquilo que ninguém tem coragem, de coisas íntimas, de coisas mais íntimas ainda…vai por tudo a nú. E pelo meio, canta umas músicas de fino recorte literário que são sucessos incontornáveis da música erudita…”

Em primeira mão, no programa Bibó Porto da Rádio Portuense, o artista revelou um convidado especial – bem conhecido da movida portuense – e que vai estrear-se nos palcos do stand up comedy. Rui Terra também vai abrilhantar o palco da Sala Estúdio Latino.

Outra novidade revelada nas redes sociais de Jaimão é a apresentação do espetáculo que terá como convidado o também comediante Ruben Branco.

O espetáculo no Porto está agendado para o dia 25 de março às 21:00h. Os bilhetes custam 10 euros e estão à venda na TICKETLINE

A Rádio Portuense é parceira deste evento, logo, é porque vale mesmo a pena vocês encherem esta sala!!

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial