Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoportoSem categoriaTransportes

Companhia aérea norueguesa Flyr chega com voos diretos Porto-Oslo

A companhia aérea Flyr anunciou que vai ligar com um voo direto o Porto ao Aeroporto de Gardermoen, em Oslo. A partir do dia 1 de julho esta operação entra em andamento e vai contar com duas frequências semanais (segundas e sextas-feiras), com o avião Boeing 737-800.

A companhia de aviação Flyr criou uma nova rota de aviões que liga a cidade do Porto ao Aeroporto de Gardermoen em Oslo. Assim que estes voos tenham inicio, a Flyr tornar-se-á a 25.ª companhia aérea a operar a partir do Aeroporto Sá Carneiro, sendo o Porto, um dos poucos destinos fora do país escandinavo em que a Flyr decidiu investir no presente ano.

A partir do primeiro dia do mês de Julho, os voos da Flyr partirão todas as segundas-feiras, do aeroporto de Gardermoen às 7:10 horas da manha e chegam ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro às 9:55 horas. Já às sextas-feiras o horário previsto é com partida de Oslo às 14:40 horas, e chegada prevista ao Porto, às 17:25 horas.

A Flyr começou a expandir-se internacionalmente, com o intuito de cobrir principalmente destinos tradicionais de férias dos noruegueses. Assim sendo, o Porto foi um dos primeiros destinos escolhidos pela empresa de aviação, que tem base em Oslo e opera com aviões Boeing 737-800.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial