Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoEventosSem categoria

Spring Wine Market de regresso ao Porto

O Super Bock Arena recebe, nos próximos dias 26 e 27 de março a nona edição do Spring Wine Market – Vinhos a Descobrir .

A primeira edição deste ano, da feira Spring Wine Market estará instalada no foyer do Super Bock Arena, nos jardins do Palácio de Cristal, entre as 14:30h e as 21:30h de sábado, e entre as 15:00h e as 20:00 h, de domingo.

Este mercado foi organizado pela Inspire, e tem como principal missão juntar os produtores e os consumidores de vinhos, num ambiente de partilha, entre novidades e lançamentos de novos vinhos.

Marcarão presença nesta feira pequenos produtores independentes de todo o país, desde Trás-os-Montes ao Algarve, passando pelas ilhas dos Açores e da Madeira. Poderá provar e adquirir vinhos tranquilos (DOC, Regionais, IGP, IG), vinhos verdes, vinho do Porto, espumantes, entre outros produtos vitivinícolas.

A nona edição do evento contará ainda, com espaços para oferta gastronómica com tapas, petiscos e produtos regionais, e música ambiente proporcionada por diversos DJs. 

Spring Wine Market

O bilhete de entrada tem o custo de 10 euros, e inclui um copo, uma senha para um copo de vinho de 20 cl, uma senha para tapas/petisco, e ainda o desconto de 1 euro na compra de garrafas de vinho, superior a 10 euros.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial