Plataforma de Comunicação Digital

Agenda CulturalCidade do PortoCulturaMatosinhosportoVila Nova de Gaia

Festival Dias da Dança volta ao Porto, Gaia e Matosinhos

O festival Dias da Dança vai entre os dias 19 de abril e 1 de maio marcar presença no Porto. Durantes estes 13 dias serão apresentados mais de 40 espetáculos que contam com estreias mundiais e nacionais. É neste ano de 2022 que o festival volta ao seu formato presencial.

O 6.º festival do Dias da Dança estende-se por 13 dias, de 19 de abril até 1 de maio e no total, serão apresentados 44 espetáculos, distribuídos por vários palcos e espaços públicos no Porto, em Gaia e em Matosinhos. Depois do cancelamento do festival Dias da Dança em 2020 e de uma edição híbrida do DDD que contou com regime presencial e online em 2021, esta edição trás de volta o formato presencial e original do festival.

O Dias da Dança (DDD) Vai ocupar uma série de teatros e salas de espetáculos nas cidades que acolhem o festival, como o Teatro Rivoli, o Teatro Campo Alegre, o Teatro Campo Alegre, o Teatro Nacional São João, o Teatro Carlos Alberto, o Museu de Serralves, o Coliseu do Porto, o Palácio do Bolhão e o espaço Rampa.

O DDD vai ainda  estar no Teatro Municipal Constantino Nery, em Matosinhos, e no Auditório Municipal de Gaia.

Site Oficial DDD: https://www.festivalddd.com/

Instagram Oficial do Dias de Dança: https://www.instagram.com/p/CbQyWtiqLeB/?utm_source=ig_web_copy_link

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial