Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoDesportoFutebolportoSem categoriaTransportes

Metro é reforçado para o Portugal-Turquia

A seleção portuguesa joga esta quinta feira, no Estádio do Dragão às 19:45 horas uma partida de futebol contra a Turquia. Este jogo decisivo conta para a qualificação para o Mundial de Futebol de 2022. Para garantir uma maior segurança dos adeptos, e devido à importância deste jogo, a empresa Metro do Porto preparou uma operação especial que visa reforçar a segurança em determinadas linhas do metro.

Devido à adesão e importância do jogo Portugal-Turquia que se joga no Dragão esta quinta feira, a empresa do Metro do Porto vai realizar uma operação especial de modo a garantir a segurança dos adeptos no percurso até ao Estádio do Dragão onde vai decorrer este jogo para a qualificação para o Mundial de Futebol 2022 e também no regresso dos mesmo às suas casas.

No dia de hoje reforçar-se-ão as atividades das linhas A (Azul) ,B (Vermelha) ,C (Verde) e F (Laranja). Duas horas antes do início do jogo começará a operação especial, ou seja a partir das 17:45 horas o metro do Porto contará com um maior número de supervisores para garantir a segurança de todos os passageiros. A operação especial estender-se-á até ao final do jogo, mesmo que o jogo vá a prolongamento ou penáltis.

Fica assim garantida a segurança de todos os passageiros do Metro do Porto.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial