Plataforma de Comunicação Digital

EmpregoVila Nova de Gaia

CaetanoBus abre contratações para fábricas de Gaia e Ovar

A CaetanoBus, empresa da Salvador Caetano, vai contratar e gerar cerca de 100 novos postos de trabalho nas fábricas de Gaia e Ovar. Os novos trabalhadores “vão integrar as equipas de produção de autocarros zero-emissões, contribuindo para cidades mais limpas e sustentáveis”, em comunicado.

A empresa avança também que os candidatos devem enviar o currículo para https://bit.ly/3jfVtZp ou para o e-mail ana.costa@salvadorcaetano.pt fornecendo o número de telemóvel, 919 134 582.

“A CaetanoBus é o maior fabricante de autocarros em Portugal. Nos últimos anos, a estratégia da empresa tem passado pela criação de soluções de mobilidade zero-emissões, através de equipas dedicadas à inovação, com o desenvolvimento de soluções urbanas que garantem um futuro mais verde e tornam as cidades melhores sítios para viver”, salienta a empresa em comunicado. “Acompanhando esta evolução, as suas fábricas estão agora a reforçar as equipas de eletricistas, serralharia, soldadura, pintura, carpintaria e chaparia”, refere CaetanoBus.

A empresa CaetanoBus, que faz parte da Toyota Caetano Portugal e da Mitsui & Co, sendo fabricante de autocarros e chassis em Portugal. Assim, a empresa é líder de mercado em soluções para aeroportos a nível mundial. A CaetanoBus preocupa-se com a mobilidade elétrica desde 1980 e desenvolve respostas para os seus problemas desde 2010.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial