Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoViagens

EasyJet inaugurou a rota Porto – Praga

A EasyJet inaugurou a rota entre o Porto e a capital da República Checa, Praga, contando com dois voos semanais: às quartas-feiras e sábados.

“Estamos muito felizes por anunciar o início da operação desta nova rota. Como temos vindo a referir, estamos atentos às oportunidades e procuramos cada vez mais satisfazer as necessidades dos nossos clientes, seja para destinos citadinos ou de praia”, referiu José Lopes, diretor-geral da easyJet Portugal.

Esta operação da companhia aérea low cost britânica decorre até 29 de outubro.

“Através destes movimentos, a easyJet reforça o seu compromisso a nível nacional, contribuindo para o turismo e consequentemente para a recuperação económica do país”, acrescenta José Lopes.

Recorde-se que a easyJet começou a operar no Porto em 2007 e, em 2015, abriu uma base no aeroporto Francisco Sá Carneiro, iniciando as rotas domésticas no ano seguinte. Até à data, já transportou mais de 14 milhões de passageiros, contando agora com 23 ligações para aeroportos europeus em cerca de oito países, reforçando a sua posição como a segunda companhia aérea na região.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial