Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do Porto

Avenida Rodrigues de Freitas “é nossa”

No próximo Domingo, a iniciativa municipal “A Rua é Nossa” passará novamente pela Avenida de Rodrigues de Freitas. No troço entre a Rua de D. João IV e a Rua do Duque de Saldanha, o trânsito será substituído pela circulação pedonal e haverá animação gratuita para todas as idades.

Diversas actividades acontecerão entre as 10 e as 19 horas.

Entre as 10 e 30 e as 12h e 30 min, haverá street basket e o workshop “Pop-up de boca aberta!”, pela Oficina Josefina – o apelo será usar papel, tesouras e marcadores para gerar “caras de abrir e fechar a boca”.

Entre as 16 e as 18 horas, a atividade “Das flores à mesa”, com Hanna Deutscher e Victoria Sinhorelli, convida os passeantes a elaborar pequenos pratos feitos com plantas e flores.

A partir das 15h e 30min e até às 17 horas, terá lugar o “Workshop hulahoop”, por Svenja Tiger. Em simultâneo, às 16 horas, é tempo de dança com uma aula de ritmos latinos.

Das 14h e 30min às 18 horas existirá sempre animação itinerante por toda a extensão da Avenida de Rodrigues de Freitas reservada à circulação pedonal. Por lá passarão “clowns, mimo e arlequim, personagens muito bem-dispostas e divertidas que animarão a tarde de todos aqueles com quem se cruzam”.

“A Rua é Nossa” irá acontecer todos os Domingos, durante o Verão, entre as 10 e as 19 horas.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial