Plataforma de Comunicação Digital

Sem categoria

Livraria Lello vai leiloar edições raras de Harry Potter

Uma coleção completa das primeiras edições de Harry Potter, assinadas pela autora, vai integrar o Leilão de Livros e Manuscritos Valiosos da Christie’s, que acontecerá em Londres, no dia 13 de julho.

A Livraria Lello anunciou que vai apresentar a leilão umas coleção completa fas primeiras edições de Harry Potter, com uma estimativa de valor entre 116 mil e 174 mil euros.

Segundo a famosa livraria, a coleção que vai a leilão inclui “a muito rara primeira edição de capa dura, primeira impressão, de ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’, com erros nas palavras ‘varinha’, na página 53 e ‘Filosofal’, na contracapa”.
“Desde 2014 que não aparecia em leilão uma coleção completa, incluindo esta rara primeira edição de ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’”, acrescentou a livraria.

Uma parte dos lucros será doado à Fundação Lumos, uma instituição internacional de solidariedade que “luta por um futuro em que cada criança é criada num lar seguro, carinhoso e familiar, trabalhando para acabar com a institucionalização”, fundada em 2005, pela autora J.K. Rowling, apoia famílias na Colômbia, no Haiti, na Jordânia, no Panamá, no Quénia e Moldávia.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial