Plataforma de Comunicação Digital

Sem categoria

The Color Run volta a Gondomar

Os cinco quilómetros mais felizes do planeta estão de volta a Gondomar no dia 23 de Julho junto ao Recinto Desportivo Ribeira de Abade.

Após dois anos de pandemia, a corrida mais colorida do ano está de volta. A cada quilómetro, os participantes passam pelas estações de cor onde vão “mergulhar” numa nuvem de pós coloridos. Para além das estações de cor, podem ainda passar por uma estação de espuma e pela grande novidade deste ano, um túnel colorido com uma animação surpresa.

The Color Run Portugal by Vinho Verde celebra a Love Tour. Uma corrida inspirada no amor que convida todos os participantes, a trazerem um apontamento ou acessório no dress code relacionado com o amor.
Nesta corrida a regra obrigatória é todos os participantes estarem de branco junto à linha de partida e chegarem todos coloridos à meta.

Nesta edição até os pós utilizados são novidade, segundo o organizador Tiago Pereira, “o pó utilizado é amido de milho com corante alimentar utilizado na indústria panificadora, sendo totalmente inofensivo para os participantes”.

Os participantes encontraram ainda um festival com muita música, animação e foodtrucks à mistura. Os bilhetes encontram-se à venda no site da The Run Color, nas plataformas Fever e BOL e nas lojas físicas da Worten, CTT, Fnac e El Corte Inglés.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial