Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoFutebol

O Campo do Ervilha tem novo relvado e foi inaugurado com um torneio

O novo piso de relva sintética do Campo da Ervilha foi inaugurado este fim de semana como Torneio São Bartolomeu, onde foram realizados Vários jogos de futebol de sub-13, sub-17 e sub-19.

O relvado do Campo da Ervilha, onde atualmente joga o Futebol Clube da Foz, foi substituído durante o mês de julho. Nesta inauguração, realizada no sábado, participaram várias equipas do Grande Porto: FC Foz, ADR Pasteleira, SC Salgueiros, Leça FC e Gondomar SC.

Esta obra, que teve um investimento da 107 mil euros, permitirá ao FC Foz usufruir de um espaço com todas as condições para a realização dos treinos das suas equipas de futebol de vários escalões, assim como para acolher eventos e competições com as devidas certificações e garantias de qualidade e segurança.

O presidente do Futebol Clube da Foz, Eduardo Avides Moreira, referiu a importância deste investimento que é fundamental para que os 350 a 400 atletas do clube possam continuar a usufruir deste equipamento, agora com toda a segurança” uma vez que o estado do relvado anterior era “crítico, com muitos problemas estruturais, e que levou a lesões de vários atletas, principalmente das equipas seniores”

Foto: Guilherme Costa Oliveira

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial