Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoViagens

A easyJet tem voos baratos para o Dia dos Namorados

A companhia aérea está com destinos acessíveis para França e Espanha a partir da cidade invicta.

O dia 14 de fevereiro está a chegar. Muitos casais aproveitam para espairecer e relaxar fora de Portugal nesta data tão especial. A easyJet quer tornar isso possível e, para que seja acessível a todos, a companhia aérea está com viagens baratas para França e Espanha a partir do aeroporto do Porto.

Reservar um lugar nas nuvens parece bastante desejável com estas oportunidades. A partir da cidade do Porto, estão disponíveis voos diretos para França, em cidades como Toulouse, e Nantes. Assim como também, para Madrid em Espanha, ou então, se preferir uma visita às ilhas, tem ao seu dispor Ibiza, e Palma de Maiorca.

Há quem prefira as cidades de França, pois além de serem bastante deslumbrantes, o cariz romântico está sempre presente. Na cidade de Toulouse espera-se uma mínima de 3ºC e uma máxima de 14ºC, no dia de São Valentim. Já na cidade de Nantes, prevê-se uma mínima de 4ºC e uma máxima de 14ºC. Se preferir um destino mais quente, tem ao seu alcance as ilhas espanholas. Em Ibiza prevê-se uma mínima de 7ºC e uma máxima de 15ºC, enquanto que em Palma de Maiorca, a máxima não será muito superior a 15ºC.

Relativamente aos preços, a easyJet tem bilhetes de ida e volta para Ibiza apenas por 36 euros. Já para Toulouse, é possível viajar no dia 13 de fevereiro para a cidade francesa apenas por 33 euros, ou então Nantes, com partida no dia 11 de fevereiro apenas por 28 euros. Madrid também uma boa opção para quem quer viajar apenas no dia 14 de fevereiro com voos por 21 euros.

Uma escapadinha romântica é sempre uma boa ideia para quem gosta de conhecer novos lugares, ao mesmo tempo que cultiva novas memórias na sua história de amor. Não se esqueça de recordar os momentos através de fotografias. O melhor é descansar e apreciar a beleza das cidades europeias.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial