Plataforma de Comunicação Digital

Desporto

Sauditas poderão juntar Mourinho a Ronaldo

A Arábia Saudita continua atraída em captar as maiores vedetas do desporto rei e terá oferecido 120 milhões de euros para convencer José Mourinho a treinar no país.

Após Cristiano Ronaldo, liga saudita vira-se para outro astro lusitano, e o montante adiantado (pela imprensa italiana) é astronómico.

O periódico “Corriere dello Sport” avança que “Il Speciale” recebeu uma proposta a rondar os 120 milhões de euros para se transferir para a Arábia Saudita por duas épocas.

A notícia não nomeia um clube concreto dando, no entanto, como forte hipótese o técnico luso assumir o comando de um dos mais fortes clubes locais, o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, o Al Hilal, ou até mesmo assumir a selecção nacional saudita.

José Mourinho tem contrato com a Roma por mais uma temporada. Em Itália dão como provável que o técnico continue na capital transalpina em 2023/2024, apesar dos valores envolvidos na “operação das arábias”.

A dez jornadas do final da Serie A, os romanos ocupam a quarta posição, a última que permite um lugar de acesso à próxima edição da Liga dos Campeões. Nas competições internacionais, irão enfrentar o Feyenoord nos “quartos” da Liga Europa.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial