Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoPolícia

Quatro detidos e 101 identificados em operação policial no Porto

Quatro pessoas foram detidas no sábado, no Porto, durante uma operação conjunta realizada pela Polícia de Segurança Pública (PSP) em parceria com a Polícia Municipal do Porto, Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, Autoridade de Segurança Alimentar e Económica e Autoridade Tributária e Aduaneira.

Três das detenções foram por exercício ilegal da atividade de segurança privada, e uma por condução de veículo automóvel sob o efeito do álcool. Além disso, outras 101 pessoas foram identificadas durante a operação.

Durante a operação, foram levantados dois autos de ocorrência por posse de droga, um auto de notícia por posse e tráfico de substância psicoativa (óxido nitroso), três autos de contraordenação em estabelecimentos, um de fiscalização rodoviária, outro no âmbito da verificação fiscal e o último por posse de arma – matracas (armas tradicionalmente destinadas às artes marciais ou ornamentação), de acordo com o comunicado emitido pela PSP.

A apreensão incluiu seis garrafas de óxido nitroso, três colunas de som, duas mesas de mistura, um computador portátil, haxixe e ecstasy, um par de matracas, balões utilizados para consumo de óxido nitroso e a quantia de 175 euros. As quatro pessoas detidas foram acusadas pelos crimes cometidos. A operação teve lugar entre as 04h00 e as 10h00 do sábado.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial