Plataforma de Comunicação Digital

CrimePaços de Ferreira

Jovem detido por abusar de menina de seis anos em Paços de Ferreira

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 22 anos de idade por suspeitas de abuso sexual de uma menor de seis anos em Paços de Ferreira. Segundo informações divulgadas pela PJ, o suspeito, que já tem antecedentes criminais por crimes contra a propriedade e ofensas à integridade física, teria se aproveitado do fato de ser parente da menina e de passarem períodos sozinhos na casa da família.

De acordo com o comunicado emitido pela PJ, o suspeito teria coagido a criança a participar em atos sexuais. Ainda segundo a polícia, a vítima relatou os abusos aos pais, que posteriormente apresentaram queixa na polícia. Após investigação, o suspeito foi detido pela PJ.

O agressor, que já se encontra detido, deverá ser presente a Tribunal para aplicação das medidas de coação. Este caso tem gerado grande comoção na região, sendo que a PJ apela a que outras eventuais vítimas ou testemunhas entrem em contacto com as autoridades.

Este tipo de crime, que é lamentavelmente recorrente, tem um impacto profundo e duradouro na vida das vítimas e suas famílias, devendo por isso ser combatido com a maior firmeza pelas autoridades competentes.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial