Plataforma de Comunicação Digital

Estágios

INESC TEC disponibiliza candidaturas para estágios de Verão

O Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores, Tecnologia e Ciência (INESC TEC), no Porto, está à procura de estudantes universitários que pretendam desenvolver investigação em telecomunicações e multimédia, em estágios este Verão. As candidaturas podem ser feitas até dia 15 de Maio.

O que se pretende é que os alunos, durante as férias de Verão, possuam a oportunidade de “participar em trabalho de investigação e desenvolvimento, com o acompanhamento de orientadores especialistas numa das quatro áreas do INESC TEC”, anuncia a instituição em comunicado oficial.

Durante um mês, o Instituto, através da iniciativa “Estágios de Verão CTM”, abrirá “a casa” aos jovens que desejem “iniciar um contacto com projetos de investigação, em laboratórios avançados, e perceber como é que aquilo que estudam se aplica em ambiente real”.

Os estágios iniciam dia 1 de Julho e acontecem de modo presencial, remoto ou híbrido. As quatro áreas nas quais os estudantes terão apoio serão “redes sem fios; tecnologias óticas e eletrónicas; tecnologias de comunicações e multimédia; e computação visual e inteligência artificial”.

Os alunos terão de apresentar os resultados dos projetos que desenvolverem numa sessão final.

Para inscrição, podem preencher o formulário que se encontra disponível online. Antes do início dos estágios, haverá uma sessão de esclarecimento.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial